domingo, fevereiro 20

GRANDE DEMOCRATA ME SAIU ESTE BOCHECHAS



CNE contra declarações de Soares


A Comissão Nacional de Eleições (CNE) solicitou, este domingo, a suspensão da emissão das declarações de Mário Soares à saída da assembleia de voto, depois do ex-Presidente da República ter feito uma a referência a uma maioria absoluta do PS.

De acordo com Nuno Godinho de Matos, porta-voz da CNE, Mário Soares fala em “maioria absoluta do PS” nas declarações prestadas aos jornalistas, após exercer o seu direito de voto e a menos de 500 metros da mesa eleitoral.

As declarações de Mário Soares levaram a CNE a receber diversos telefonemas de protesto, solicitando por isso a suspensão das mesmas.

A lei obriga a que não se fale nas forças políticas e orientação de voto numa proximidade de 500 metros das urnas.

O CNE recebeu também inúmeros telefonemas de eleitores que encontraram nos locais de voto cartazes e fotos do ainda primeiro-ministro Pedro Santana Lopes.

Sem comentários:

 

ESTE BLOG FOI OPTIMIZADO PARA VISUALIZAÇÃO EM 1024X768 Pixels em Google -Chrome,ver. 24.0.1312.57 m ©COPYRIGHT© de Júlio Vaz de Carvalho. ©COISAS 2004-2015, é um WEBBOLG da responsabilidade do seu autor, o seu conteúdo pode ser reproduzido, sempre que referidas as fontes e autores. Todos os textos, notícias, etc., que sejam da responsabilidade de terceiros (pessoais ou institucionais,serão devidamente identificados, sempre que possí­vel, bem como serão referidos os locais a partir dos quais poderão ser consultados no contexto original.Todos os trabalhos publicados por colaboradores do blog,podem ser copiados e divulgados, sempre que seja indicada a sua origem, não carecendo de autorização dos mesmos, caso aqueles assim o manifestem. COISAS, é um Blog quase APOLíTICO e não se rege por ideias pré-concebidas unicamente apoiando causas de reconhecido interesse para a Humanidade, sempre que elas sejam isentas e objecto de reconhecimento universal que vão desde a luta contra os cocós dos Lu-Lus a minar os passeios à legítima pretenção de ver restaurada a Monarquia em Portugal.

Who Links Here