sábado, fevereiro 5

AS MOSCAS DE SHIPHOL (OU AS MIRAS DO MIJO)

INVASÃO DE MOSCAS NA HOLANDA??

Não, não se trata de uma invasão desses irritantes insectos. Acontece que, o fornecedor de loiças sanitárias dos WC do aeroporto da cidade holandesa, decidiu colocar uma mosca estampada em cada mictório. Porquê? Bem, é simples; segundo o fabricante, tal foi propositadamente feito de forma a, imagine-se, melhorar a mira dos homens que utilizam aqueles vasos sanitários. Ao que parece, os homens, ao aperceberem-se do desenho da mosca, de imediato e de forma inata, procuram desde logo atingir o insecto. Assim, a curiosa aplicação serve de mira ao acto da micção, o que, segundo um estudo realizado, reduz em cerca de 80% dos respingos externos, além de darem algo em que pensar a quem se alivia. Curioso e eficaz.

Uma foto da novidade.



ESTE BLOG É APOLÍTICO, POBREZITO, JÁ ESTÁ PAGO E É ISENTO DE IMPOSTOS...(e sujeito a revisões, consoante a minha preguiça natural permita) - Jó Carvalho

Sem comentários:

 

ESTE BLOG FOI OPTIMIZADO PARA VISUALIZAÇÃO EM 1024X768 Pixels em Google -Chrome,ver. 24.0.1312.57 m ©COPYRIGHT© de Júlio Vaz de Carvalho. ©COISAS 2004-2015, é um WEBBOLG da responsabilidade do seu autor, o seu conteúdo pode ser reproduzido, sempre que referidas as fontes e autores. Todos os textos, notícias, etc., que sejam da responsabilidade de terceiros (pessoais ou institucionais,serão devidamente identificados, sempre que possí­vel, bem como serão referidos os locais a partir dos quais poderão ser consultados no contexto original.Todos os trabalhos publicados por colaboradores do blog,podem ser copiados e divulgados, sempre que seja indicada a sua origem, não carecendo de autorização dos mesmos, caso aqueles assim o manifestem. COISAS, é um Blog quase APOLíTICO e não se rege por ideias pré-concebidas unicamente apoiando causas de reconhecido interesse para a Humanidade, sempre que elas sejam isentas e objecto de reconhecimento universal que vão desde a luta contra os cocós dos Lu-Lus a minar os passeios à legítima pretenção de ver restaurada a Monarquia em Portugal.

Who Links Here