quarta-feira, fevereiro 2

COISAS PARA MEDITAR...

Crying 2

Ando cá a pensar numa coisa...

Para quê tanta histeria para com a seca e o estio doentio que se apregoa para aí, se só vamos ter de esperar pelas lágrimas de tristeza e desespero da noite de 20 de Fevereiro???

Pois é!!! Já imaginaram se o Santana Perde (que será o mais provável), as "Santanetes", debulham-se em lágrimas...

Se o Portas perde (mais que certo), a tropa chorará de alegria...

Se o Louçã ganha alguma coisa (não confundir com o COISAS), choram os radicais de esquerda que se demarcaram do radicalismo de esquerda, por terem perdido a oportunidade de estar entre o Chico e o Paulinho (pode ser perigoso estar entre os dois, dependendo do ponto de vista)...

Já com a vitória de Sócrates, se verá se também haverá choradeira, que a juntar a todas as anteriores (caso a chuva venha da esquerda), será um dilúvio maior que aquele que apoquentou o Noé.

Já me esquecia. O Ti Jerónimo, para não variar, nada vai ter de chorar, já que lidera aquele partido, que mesmo nunca ganhando nada, ganha sempre alguma coisa.

Venha a chuva que isto "tá" sêco.

ESTE BLOG É POBREZITO, APOLÍTICO, ISENTO DE IVA E JÁ ESTÁ PAGO...(e sujeito a revisões, consoante a minha preguiça natural permita) - Jó Carvalho

Sem comentários:

 

ESTE BLOG FOI OPTIMIZADO PARA VISUALIZAÇÃO EM 1024X768 Pixels em Google -Chrome,ver. 24.0.1312.57 m ©COPYRIGHT© de Júlio Vaz de Carvalho. ©COISAS 2004-2015, é um WEBBOLG da responsabilidade do seu autor, o seu conteúdo pode ser reproduzido, sempre que referidas as fontes e autores. Todos os textos, notícias, etc., que sejam da responsabilidade de terceiros (pessoais ou institucionais,serão devidamente identificados, sempre que possí­vel, bem como serão referidos os locais a partir dos quais poderão ser consultados no contexto original.Todos os trabalhos publicados por colaboradores do blog,podem ser copiados e divulgados, sempre que seja indicada a sua origem, não carecendo de autorização dos mesmos, caso aqueles assim o manifestem. COISAS, é um Blog quase APOLíTICO e não se rege por ideias pré-concebidas unicamente apoiando causas de reconhecido interesse para a Humanidade, sempre que elas sejam isentas e objecto de reconhecimento universal que vão desde a luta contra os cocós dos Lu-Lus a minar os passeios à legítima pretenção de ver restaurada a Monarquia em Portugal.

Who Links Here