quinta-feira, março 3

ÚLTIMA HORA... ESCÂNDALO LUSITANO NO IRAQUE...

Militares da GNR, destacados no Iraque, poderão vir a ser punidos pelas Nações Unidas, em virtude de serem responsáveis por inúmeros casos (documentados) de violência e atentado aos direitos humanos. Ao que parece, vários militares da coligação terão sido alvo do despudorado ataque feroz de elementos do contingente policial português, nomeadamente com métodos de sugestão por hipnose e auto-sugestão. As autoridades já investigam o caso, que adquiriu contornos mais sinistros após a divulgação de esta foto, na qual se prova a acção desumana e violenta com que foram tratados os militares e também muitas crianças iraquianas.

Fica a imagem:





Este Blog é apolítico, pobrezito, já está pago, isento de IVA... ( sujeito a alterações consoante a disposição do autor)

Sem comentários:

 

ESTE BLOG FOI OPTIMIZADO PARA VISUALIZAÇÃO EM 1024X768 Pixels em Google -Chrome,ver. 24.0.1312.57 m ©COPYRIGHT© de Júlio Vaz de Carvalho. ©COISAS 2004-2015, é um WEBBOLG da responsabilidade do seu autor, o seu conteúdo pode ser reproduzido, sempre que referidas as fontes e autores. Todos os textos, notícias, etc., que sejam da responsabilidade de terceiros (pessoais ou institucionais,serão devidamente identificados, sempre que possí­vel, bem como serão referidos os locais a partir dos quais poderão ser consultados no contexto original.Todos os trabalhos publicados por colaboradores do blog,podem ser copiados e divulgados, sempre que seja indicada a sua origem, não carecendo de autorização dos mesmos, caso aqueles assim o manifestem. COISAS, é um Blog quase APOLíTICO e não se rege por ideias pré-concebidas unicamente apoiando causas de reconhecido interesse para a Humanidade, sempre que elas sejam isentas e objecto de reconhecimento universal que vão desde a luta contra os cocós dos Lu-Lus a minar os passeios à legítima pretenção de ver restaurada a Monarquia em Portugal.

Who Links Here