quinta-feira, março 10

COISAS...

"As estrelas são bonitas por causa de uma flor que não se vê ...O deserto é bonito...o que torna o deserto bonito é haver um poço escondido em qualquer parte...
Tens razão - casas, estrelas ou desertos, é tudo a mesma coisa: o que lhes dá a beleza nunca se vê!"

"O essencial é invisivel aos olhos"



És um amigo e uma pessoa fantástica!

Talvez daquelas pessoas que não se irão limitar a passar apenas na minha vida, mas sim a fazerem parte integrante dela. Talvez, nos últimos tempos tenhas mesmo sido o meu melhor amigo e o mais próximo.

Gosto imenso de ti e acho que tens, enquanto ser humano, um valor incalculável quer pelos padrões por que te reges, quer pela tua sensibilidade, inteligência, integridade e bondade.

Também eu tenho saudades de conversar contigo de rirmos um bocado os dois ou até de partilharmos algumas tristezas.

Seja como for, quero que saibas que estarei sempre aqui para ti, mesmo que a vida não nos permita ver-mo-nos com a frequência que desejariamos.

E mais, o pessoal cá de casa apoia a 200% tudo o que atrás te disse. Foste 'adoptado' por esta família e estás sempre presente quer no nosso dia a dia quer até em muitas das nossas conversas, mesmo quando não podes estar connosco.

Um grande beijinho com muita amizade e carinho da Elaine

1 comentário:

Jó Carvalho disse...

Pôxa... deixaste-me sem palavras. Nesta minha mania de vir aqui espreitar as novidades, mesmo a esta hora, depois de uma noite calma, sem muito trabalho, mas sempre cansativa, que bom ler o teu post. Obrigado porque existes, pela tua sincera Amizade...
Já agora, só te peço um favor... nunca mudes; nunca deixes de ser quem és e como és.

É o que dá ter o Principezinho como livro de cabeceira; se fosse o de toda as pessoas, este mundo seria um oceano de Paz.

Que tenhas um excelente dia.

Jokas.

 

ESTE BLOG FOI OPTIMIZADO PARA VISUALIZAÇÃO EM 1024X768 Pixels em Google -Chrome,ver. 24.0.1312.57 m ©COPYRIGHT© de Júlio Vaz de Carvalho. ©COISAS 2004-2015, é um WEBBOLG da responsabilidade do seu autor, o seu conteúdo pode ser reproduzido, sempre que referidas as fontes e autores. Todos os textos, notícias, etc., que sejam da responsabilidade de terceiros (pessoais ou institucionais,serão devidamente identificados, sempre que possí­vel, bem como serão referidos os locais a partir dos quais poderão ser consultados no contexto original.Todos os trabalhos publicados por colaboradores do blog,podem ser copiados e divulgados, sempre que seja indicada a sua origem, não carecendo de autorização dos mesmos, caso aqueles assim o manifestem. COISAS, é um Blog quase APOLíTICO e não se rege por ideias pré-concebidas unicamente apoiando causas de reconhecido interesse para a Humanidade, sempre que elas sejam isentas e objecto de reconhecimento universal que vão desde a luta contra os cocós dos Lu-Lus a minar os passeios à legítima pretenção de ver restaurada a Monarquia em Portugal.

Who Links Here