sexta-feira, dezembro 3

POR TERRAS DE SUA MAJESTADE - V


Não esqueço igualmente o sofrimento dos subditos de Sua Majestade... os desgraçados pagam por tudo. Estacionamentos a 2 Euros cada meia hora e não se pode renovar o pagamento, ou melhor, não convém, pois, se topam, os fiscais aplicam multa por ocupação abusiva do espaço e desrespeito para com os restantes utentes. Até podem ganhar mais que nós, mas de que adianta para muitos deles andarem a ganhar para depois terem o café a 2.5 Euros, o tabaquito na média dos 7 Euros, um almoço ou jantar a 25 Euros... afinal, ouvi muita gente a "berrar" que a vida não está fácil... solidarizei-me nos seus prantos... também ando "teso", mas cá vou aguentando.
Posted by Hello

1 comentário:

Anónimo disse...

Eles, acabam por estar melhorzinho... Ao menos não têem de levar com um Governo que não governa e com uma oposição que não existe; a juntar a isto, temos um Presidente que, além de parecer o Professor Pardal, ora quer fazer de "rei absoluto", ora de pacificador inoperante e figura decorativa.

 

ESTE BLOG FOI OPTIMIZADO PARA VISUALIZAÇÃO EM 1024X768 Pixels em Google -Chrome,ver. 24.0.1312.57 m ©COPYRIGHT© de Júlio Vaz de Carvalho. ©COISAS 2004-2015, é um WEBBOLG da responsabilidade do seu autor, o seu conteúdo pode ser reproduzido, sempre que referidas as fontes e autores. Todos os textos, notícias, etc., que sejam da responsabilidade de terceiros (pessoais ou institucionais,serão devidamente identificados, sempre que possí­vel, bem como serão referidos os locais a partir dos quais poderão ser consultados no contexto original.Todos os trabalhos publicados por colaboradores do blog,podem ser copiados e divulgados, sempre que seja indicada a sua origem, não carecendo de autorização dos mesmos, caso aqueles assim o manifestem. COISAS, é um Blog quase APOLíTICO e não se rege por ideias pré-concebidas unicamente apoiando causas de reconhecido interesse para a Humanidade, sempre que elas sejam isentas e objecto de reconhecimento universal que vão desde a luta contra os cocós dos Lu-Lus a minar os passeios à legítima pretenção de ver restaurada a Monarquia em Portugal.

Who Links Here