domingo, dezembro 12

DESPEDIRAM O SANTANA

Até que enfim!!! Antes de se demitir de algo, foi despedido!!! Oh!!... - dirão os "laranjinhas". Que bom!!! - dizem as "tias"; o Santana vêm aí em força!!! Todas para a LUX...

Já não vale Pedro... desta vez (agora mais a sério) tens de admitir; ao contrário do Sporting, da Figueira (afinal passou-se algo de irregular por lá!!!) e da CML, desta vez, não abandonaste o projecto. Foste despedido antes. Quanto à Figueira e a Lisboa, tanto me faz... agora quanto ao SCP, ainda bem que te puseste a andar de lá a tempo! Assim não tivesse sido e acredito que o jejum ainda durava e já não podiamos gozar com os vizinhos da Luz.

Oh! pá, Santana, és cá um cromo, ehehe. Mas, deixa lá que não estás só... todo o espectro político é uma autêntica palhaçada e cada vez mais me convenço de uma coisa: ou isto toma outro rumo, ou a nossa jovem democracia vai abaixo não tarda nada. E a culpa é das birras de todos. Desde o PR ao mais parolo de quantos ainda neste país acreditam na isenção partidária e no espírito de serviço que deve pautar quem defende os desígnios nacionais. MERDA para todos vós, Políticos da Treta. Não servem a política nem o país; antes servem-se da política, do país e dos que andam a reboque da imensidão da vossa mediocridade.



Posted by Hello

Sem comentários:

 

ESTE BLOG FOI OPTIMIZADO PARA VISUALIZAÇÃO EM 1024X768 Pixels em Google -Chrome,ver. 24.0.1312.57 m ©COPYRIGHT© de Júlio Vaz de Carvalho. ©COISAS 2004-2015, é um WEBBOLG da responsabilidade do seu autor, o seu conteúdo pode ser reproduzido, sempre que referidas as fontes e autores. Todos os textos, notícias, etc., que sejam da responsabilidade de terceiros (pessoais ou institucionais,serão devidamente identificados, sempre que possí­vel, bem como serão referidos os locais a partir dos quais poderão ser consultados no contexto original.Todos os trabalhos publicados por colaboradores do blog,podem ser copiados e divulgados, sempre que seja indicada a sua origem, não carecendo de autorização dos mesmos, caso aqueles assim o manifestem. COISAS, é um Blog quase APOLíTICO e não se rege por ideias pré-concebidas unicamente apoiando causas de reconhecido interesse para a Humanidade, sempre que elas sejam isentas e objecto de reconhecimento universal que vão desde a luta contra os cocós dos Lu-Lus a minar os passeios à legítima pretenção de ver restaurada a Monarquia em Portugal.

Who Links Here