quinta-feira, outubro 7

QUINTA DAS CELEBRIDADES

Um dia, eles aceitaram o desafio...

Um dia, eles participaram...

Despojados de tudo, rumaram à Quinta das Celebridades. Intensamente viveram dias inesquecivelmente tenebrosos, mas ao mesmo tempo cheios de esperança, ternura e paz (podre... mas, vá lá!!!). Tudo fizeram para esconder os seus medos( e às bostas de vaca pelo meio ), a sua incapacidade para sobreviver num mundo que não compreendiam e que teimava em destruí-los. Finalmente, só dois podiam ficar para procriar (ops!!...perdão...), provar que eles são capazes de ser gente normal. Como qualquer comum mortal, desceram do JET 7 para o Jet 7+62 e garantiram assim a continuidade da espécie. Para isso, só dois podiam ficar (estavam à espera que ficasse o Brasuca com o Marchant, não??? Seus depravados!!!)

A CASA DA TIA

Com Cinha Jardim, Alexandre Frota (directamente do canal Sexy-Hot) nos papéis principais e com a participação especial de José Castel Branco (directamente chegado dos States (via Jardins do Príncipe Real), Avelino Ferreira Torres (gentilmente cedido pelo elenco da CM do Marco de Canaveses) e mais alguns bobos da corte, digo, membros da "social-elite" Lusa.

Brevemente em exibição.


BREVEMENTE NUMA TV PRÓXIMA DE SI...
IMPERDÍVEL
Posted by Hello

Sem comentários:

 

ESTE BLOG FOI OPTIMIZADO PARA VISUALIZAÇÃO EM 1024X768 Pixels em Google -Chrome,ver. 24.0.1312.57 m ©COPYRIGHT© de Júlio Vaz de Carvalho. ©COISAS 2004-2022, é um WEBBOLG da responsabilidade do seu autor, o seu conteúdo pode ser reproduzido, sempre que referidas as fontes e autores. Todos os textos, notícias, etc., que sejam da responsabilidade de terceiros (pessoais ou institucionais,serão devidamente identificados, sempre que possí­vel, bem como serão referidos os locais a partir dos quais poderão ser consultados no contexto original.Todos os trabalhos publicados por colaboradores do blog,podem ser copiados e divulgados, sempre que seja indicada a sua origem, não carecendo de autorização dos mesmos, caso aqueles assim o manifestem. COISAS é um Blog quase APOLíTICO e não se rege por ideias pré-concebidas unicamente apoiando causas de reconhecido interesse para a Humanidade, sempre que elas sejam isentas e objecto de reconhecimento universal que vão desde a luta contra os cocós dos Lu-Lus a minar os passeios à legítima pretenção de ver restaurada a Monarquia em Portugal.

Who Links Here