quinta-feira, fevereiro 9

O Perú (inchado) Rui Alves

Depois dos frangos do Ricardo, a sala de troféus do SCP acaba de receber a oferta de um exemplar de perú Inchadus Rui Alvius papagaios, espécime autóctone da Região Autónoma da Madeira, caracterizada pelas suas vocalizações ao bom estilo dos papagaios. O belo exemplar foi caçado pelo defesa Caneira e oferecido pelo avançado leonino, Ricardo Sá Pinto, ao clube.

Fontes bem informadas e próximas do coisas, asseguram que Caneira e Sá Pinto poderão vir a ter sérios problemas por caçar fora da época de caça, estando descartada a hipótese de processo movido pelas Organizações de Protecção dos Animais, já que o animal em questão não se encontra em vias de extinção. Os responsáveis pelo Couto de Alvalade sairam em sua defesa e já vieram a terreno afirmar que o bicho foi abatido no interior da sua área privada.

Polémicas à parte, aqui fica, em primeira mão, uma imagem do exemplar.

Image Hosted by ImageShack.us

Sem comentários:

 

ESTE BLOG FOI OPTIMIZADO PARA VISUALIZAÇÃO EM 1024X768 Pixels em Google -Chrome,ver. 24.0.1312.57 m ©COPYRIGHT© de Júlio Vaz de Carvalho. ©COISAS 2004-2015, é um WEBBOLG da responsabilidade do seu autor, o seu conteúdo pode ser reproduzido, sempre que referidas as fontes e autores. Todos os textos, notícias, etc., que sejam da responsabilidade de terceiros (pessoais ou institucionais,serão devidamente identificados, sempre que possí­vel, bem como serão referidos os locais a partir dos quais poderão ser consultados no contexto original.Todos os trabalhos publicados por colaboradores do blog,podem ser copiados e divulgados, sempre que seja indicada a sua origem, não carecendo de autorização dos mesmos, caso aqueles assim o manifestem. COISAS, é um Blog quase APOLíTICO e não se rege por ideias pré-concebidas unicamente apoiando causas de reconhecido interesse para a Humanidade, sempre que elas sejam isentas e objecto de reconhecimento universal que vão desde a luta contra os cocós dos Lu-Lus a minar os passeios à legítima pretenção de ver restaurada a Monarquia em Portugal.

Who Links Here