segunda-feira, fevereiro 13

O estofo do Nacional


A U. Leiria deu um bailinho da Madeira ao Nacional, ganhando por 4-1. Habituado a situações difíceis, Jorge Jesus assumiu a equipa no 16º lugar da Liga com apenas 2 pontos em 5 jogos e agora, 17 jornadas depois, já é 8º com 31 (depois de nas últimas duas jornadas ter jogado com Benfica e Nacional).

A goleada imposta pela equipa leiriense vem confirmar a quebra do Nacional, que nada ganhou com a guerra que Rui Alves abriu com o Sporting.

O que ficou hoje provado é que a formação madeirense - terceira derrota consecutiva (Sporting/Liga, Benfica (Taça de Portugal) e U. Leiria (Liga) - não é definitivamente do campeonato leonino.

Entre o Sporting, que venceu em Setúbal por 2-1 apagando a má imagem deixada na Taça com o Paredes, e o Nacional estão agora 4 pontos de diferença. Os leões confirmaram que têm estofo para lutar pelo título enquanto a equipa de Manuel Machado começa a precisar de provar que a luta pelos primeiros lugares da tabela classificativa não foi uma situação conjuntural. A seu tempo se verá..


Autor: SANDRA LUCAS SIMÕES in OPINIÃO-Apanhados na Rede-Jornal Record
Domingo, 12 Fevereiro de 2006

Sem comentários:

 

ESTE BLOG FOI OPTIMIZADO PARA VISUALIZAÇÃO EM 1024X768 Pixels em Google -Chrome,ver. 24.0.1312.57 m ©COPYRIGHT© de Júlio Vaz de Carvalho. ©COISAS 2004-2022, é um WEBBOLG da responsabilidade do seu autor, o seu conteúdo pode ser reproduzido, sempre que referidas as fontes e autores. Todos os textos, notícias, etc., que sejam da responsabilidade de terceiros (pessoais ou institucionais,serão devidamente identificados, sempre que possí­vel, bem como serão referidos os locais a partir dos quais poderão ser consultados no contexto original.Todos os trabalhos publicados por colaboradores do blog,podem ser copiados e divulgados, sempre que seja indicada a sua origem, não carecendo de autorização dos mesmos, caso aqueles assim o manifestem. COISAS é um Blog quase APOLíTICO e não se rege por ideias pré-concebidas unicamente apoiando causas de reconhecido interesse para a Humanidade, sempre que elas sejam isentas e objecto de reconhecimento universal que vão desde a luta contra os cocós dos Lu-Lus a minar os passeios à legítima pretenção de ver restaurada a Monarquia em Portugal.

Who Links Here