quinta-feira, setembro 23

TESTICLES ON WAVES ou A saga dos Machos Latinos

TESTICLES ON WAVES

O barco tripulado pela organização portuguesa "Testicles On Waves" abandonou hoje a sua missão na Holanda.
Tendo chegado, uma semana antes, ao limite das águas territoriais Holandesas, este grupo de homens portugueses com um verdadeiro espírito missionário pretendia libertar as mulheres holandesas, sendo que neste país elas engravidam muito pouco e existe um enorme número de lésbicas.

O presidente da organização, Zé-zé Camarinha, falou-nos da sua missão :
"Epá, eu adoro lésbicas. f...daa-se, quem é que não adora??


Mas agora, desde que um gajo depois possa entrar no meio, duas mulas holandesas aos pinotes e estes frouxos não entram na brincadeira? É uma vergonha pá, é mesmo de terceiro mundo. Isto lá na nossa pátria não é assim".



O governo holandês não permitiu a entrada do barco nas suas águas territoriais, alegando que havia intenção copulatória por parte dos seus tripulantes, usando como prova o elevado nível de testosterona, evidente na cobertura em pêlo do calcanhar até aos ombros de todos os tripulantes.



O Ministro da Defesa enviou mesmo uma fragata para defender o direito das mulheres holandesas ao lesbianismo.

Após uma semana de intensa polémica, Zé-zé Camarinha, bem como os restantes membros dos "Testicles on waves ", mostravam-se conformados.
"Eh pá! que posso fazer?" - perguntava Zé-zé - " Já deixámos no nosso site informações sobre em que praias do Algarve as holandesas podem vir arranjar um macho latino.
Temos pena que deslesbianização seja criminalizada neste país.
É o terceiro mundo, que mais posso dizer. Lá na Praia da Rocha nenhuma lésbica dura mais de dez minutos...eheh, ai não, que não...!"

Zézé Camarinha em plena recarga de testosterona.
Posted by Hello

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 

ESTE BLOG FOI OPTIMIZADO PARA VISUALIZAÇÃO EM 1024X768 Pixels em Google -Chrome,ver. 24.0.1312.57 m ©COPYRIGHT© de Júlio Vaz de Carvalho. ©COISAS 2004-2022, é um WEBBOLG da responsabilidade do seu autor, o seu conteúdo pode ser reproduzido, sempre que referidas as fontes e autores. Todos os textos, notícias, etc., que sejam da responsabilidade de terceiros (pessoais ou institucionais,serão devidamente identificados, sempre que possí­vel, bem como serão referidos os locais a partir dos quais poderão ser consultados no contexto original.Todos os trabalhos publicados por colaboradores do blog,podem ser copiados e divulgados, sempre que seja indicada a sua origem, não carecendo de autorização dos mesmos, caso aqueles assim o manifestem. COISAS é um Blog quase APOLíTICO e não se rege por ideias pré-concebidas unicamente apoiando causas de reconhecido interesse para a Humanidade, sempre que elas sejam isentas e objecto de reconhecimento universal que vão desde a luta contra os cocós dos Lu-Lus a minar os passeios à legítima pretenção de ver restaurada a Monarquia em Portugal.

Who Links Here