quinta-feira, setembro 23

HISTÓRIA COM MORAL?!?!...(ou Moral da História???)

A MINHA CUNHADA





Eu era feliz... A minha namorada e eu estávamos juntos havia mais de um ano, por isso decidimos casar. Só havia uma coisa que me chateava; era a irmã mais nova dela. A minha futura cunhada tinha 20 anitos, usava mini saias e grandes decotes... Tinha a mania de se vir abaixar bem ao pé de mim, e tive muitas vezes visões agradáveis da sua roupa interior. Um dia ligou-me e convidou-me para ir ver os convites do meu casamento. Disse-me que em breve eu estaria casado, e que ela tinha sentimentos e desejos por mim que ela não conseguia esquecer e nem queria esquecer. Ela queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar. Eu fiquei em choque total e nem consegui dizer uma palavra. Ela disse, "Vou lá para cima para o meu quarto, se quiseres vir à acção só tens de subir e apanhar-me...". Fiquei atónito. Estava congelado enquanto a observava a subir as escadas. Quando ela chegou ao cimo puxou as cuequinhas e atirou-as pelas escadas para mim. Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direito á porta da frente. Abri a porta e saí da casa. Caminhei direito ao meu carro. O meu futuro sogro estava lá fora. Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse: "Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar o nosso pequeno teste! Não podíamos pedir melhor homem para nossa filha. Bem-vindo à família!"








Moral da história:

*Guarda sempre os preservativos no carro. *

Um mail de HELENA MARTINS

Sem comentários:

 

ESTE BLOG FOI OPTIMIZADO PARA VISUALIZAÇÃO EM 1024X768 Pixels em Google -Chrome,ver. 24.0.1312.57 m ©COPYRIGHT© de Júlio Vaz de Carvalho. ©COISAS 2004-2022, é um WEBBOLG da responsabilidade do seu autor, o seu conteúdo pode ser reproduzido, sempre que referidas as fontes e autores. Todos os textos, notícias, etc., que sejam da responsabilidade de terceiros (pessoais ou institucionais,serão devidamente identificados, sempre que possí­vel, bem como serão referidos os locais a partir dos quais poderão ser consultados no contexto original.Todos os trabalhos publicados por colaboradores do blog,podem ser copiados e divulgados, sempre que seja indicada a sua origem, não carecendo de autorização dos mesmos, caso aqueles assim o manifestem. COISAS é um Blog quase APOLíTICO e não se rege por ideias pré-concebidas unicamente apoiando causas de reconhecido interesse para a Humanidade, sempre que elas sejam isentas e objecto de reconhecimento universal que vão desde a luta contra os cocós dos Lu-Lus a minar os passeios à legítima pretenção de ver restaurada a Monarquia em Portugal.

Who Links Here