NOVA ACÇÃO PROMOCIONAL de OSAMA BIN LADEN
PROMOÇÃO DA IMAGEM
Numa tentativa de recuperar a sua má reputação, OSAMA BIN LADEN, aconselhado pelo seu departamento de imagem, trocou o envio de videos caseiros pela sua presença numa série de produtos de uso comum e com forte impacto junto de todos aqueles que são o público alvo. Contudo, devido aos resultados das suas recentes declarações, factos aliados à campanha internacional contra si movida, foram retiradas as suas imagens de produtos tais como, pacotes de leite e mesmo algumas das maiores empresas multinacionais de fast-food recusaram a sua inclusão nos produtos comercializados; é que as crianças negavam-se a consumir os produtos, iniciativa apoiada pelas associações anti-globalização e de nutricionistas radicais. O próprio Pai Natal, declinou participar alegando que, apesar de até dar uma ajuda no Natal, após conversações com ele, BIN se tinha negado a pintar as barbas de branco e insistir no transporte de explosivos no trenó; contudo, sabe-se de fonte segura que S.Nicolau estava era com medo de o seu trenó ser utilizado em atentados contra os seus clientes. Portugal, apesar de algumas resistências, promoveu uma extensa campanha, em vários idiomas, tendo concorrido várias empresas, entre as quais se situa aquela que é actualmente o lider da produção de papel no país. A iniciativa parece ter sido recebida com agrado e eis que ele aí anda, na boca (melhor no cu ) de muita gente.
OSAMA BIN LADEN
ESTE BLOG É POBREZITO, APOLÍTICO, ISENTO DE IVA E JÁ ESTÁ PAGO...(sujeito a revisões, consoante a minha preguiça natural permita) - Jó Carvalho
Sem comentários:
Enviar um comentário