quarta-feira, agosto 4

Isto está parado.

Isto está parado. Eu sei, que está, mas ainda ando a ver se ponho isto a funcionar em pleno outra vez. A minha máquina teve um colapso e ainda estou a recuperar coisas. Paciência!!! Pelo menos, no fundo do Blog (mesmo lá no fundo, está um acesso às estatísticas do COISAS. Um recurso interessante sem dúvida.

Ora vamos lá com calma. O que não falta para aí é gente aflita. A começar nos Zés cá do sítio e a terminar nos mais altos representantes da quinta. Pelo menos comentem algo, mesmo que seja para descascar (não pretendo que isto seja o esmero da prefeição, mas a vossa opinião conta sempre).

Deixo aqui um pensamento, pleno de sabedoria e do qual desconheço o autor. Mas que está pleno de razão e lucidez, lá isso está, ehehe... Aí vai então:

Pensamento do Dia

"Se algum dia alguém te disser que o teu trabalho não é o de um profissional, responde que amadores construíram a Arca de Noé, e profissionais, o Titanic."












Sem comentários:

 

ESTE BLOG FOI OPTIMIZADO PARA VISUALIZAÇÃO EM 1024X768 Pixels em Google -Chrome,ver. 24.0.1312.57 m ©COPYRIGHT© de Júlio Vaz de Carvalho. ©COISAS 2004-2022, é um WEBBOLG da responsabilidade do seu autor, o seu conteúdo pode ser reproduzido, sempre que referidas as fontes e autores. Todos os textos, notícias, etc., que sejam da responsabilidade de terceiros (pessoais ou institucionais,serão devidamente identificados, sempre que possí­vel, bem como serão referidos os locais a partir dos quais poderão ser consultados no contexto original.Todos os trabalhos publicados por colaboradores do blog,podem ser copiados e divulgados, sempre que seja indicada a sua origem, não carecendo de autorização dos mesmos, caso aqueles assim o manifestem. COISAS é um Blog quase APOLíTICO e não se rege por ideias pré-concebidas unicamente apoiando causas de reconhecido interesse para a Humanidade, sempre que elas sejam isentas e objecto de reconhecimento universal que vão desde a luta contra os cocós dos Lu-Lus a minar os passeios à legítima pretenção de ver restaurada a Monarquia em Portugal.

Who Links Here