Viva a neve!!!...
A minha "piolhita" mais pequena teve muitas prendas no Natal, mas talvez seja este o momento que a tornou mais feliz... mexer no "algodão frio"... Para ela não houve frio...
Posted by Hello
AVISO:Blog para dizer coisas sérias a brincar, sem brincar com coisas sérias.
A minha "piolhita" mais pequena teve muitas prendas no Natal, mas talvez seja este o momento que a tornou mais feliz... mexer no "algodão frio"... Para ela não houve frio...
Posted by Hello
Não, não é uma cara de medo... é a cara que se faz quando se leva com uma bola de neve, a 1991 metros de altitude e a - 6,5º C.
A Serra estava linda, mas o vento e o nevoeiro estavam lá para dificultar a visita.
Posted by Hello
O NATAL em Castelo Branco, tem sempre outro sabor e vive-se dentro da tradição Beirã.
Esta foi a imagem que captei nas traseiras da Igreja de S.José Operário, no Bairro do Cansado. Era noite de 24 para 25 de Dezembro e um Grupo de Jovens da Associação de Moradores, sempre com a "Carolice" do Sr. André, lá estavam a enfrentar os escassos 2º C, para não deixar morrer a tradição dos Presépios ao Vivo. Nem o Madeiro que ardia a escassos metros dava para disfarçar o frio dessa noite, mas a mensagem de Calor Humano, Paz e Amizade entre todos estava por lá. Adoro a Beira Baixa e a minha cidade.
Como diz a canção "... quem nasceu lá por Castelo Branco, não é Feliz noutra terra..."
Boas Festas
Posted by Hello
Até que enfim!!! Antes de se demitir de algo, foi despedido!!! Oh!!... - dirão os "laranjinhas". Que bom!!! - dizem as "tias"; o Santana vêm aí em força!!! Todas para a LUX...
Já não vale Pedro... desta vez (agora mais a sério) tens de admitir; ao contrário do Sporting, da Figueira (afinal passou-se algo de irregular por lá!!!) e da CML, desta vez, não abandonaste o projecto. Foste despedido antes. Quanto à Figueira e a Lisboa, tanto me faz... agora quanto ao SCP, ainda bem que te puseste a andar de lá a tempo! Assim não tivesse sido e acredito que o jejum ainda durava e já não podiamos gozar com os vizinhos da Luz.
Oh! pá, Santana, és cá um cromo, ehehe. Mas, deixa lá que não estás só... todo o espectro político é uma autêntica palhaçada e cada vez mais me convenço de uma coisa: ou isto toma outro rumo, ou a nossa jovem democracia vai abaixo não tarda nada. E a culpa é das birras de todos. Desde o PR ao mais parolo de quantos ainda neste país acreditam na isenção partidária e no espírito de serviço que deve pautar quem defende os desígnios nacionais. MERDA para todos vós, Políticos da Treta. Não servem a política nem o país; antes servem-se da política, do país e dos que andam a reboque da imensidão da vossa mediocridade.
Posted by Hello
Caros Amigos leitores. Hoje, logo pela manhã, fui confrontado com esta notícia. Foi publicada na edição on-line do Correio da Manhã e é no mínimo hilariante. É mesmo caso para dizer que, até para se ser polícia é preciso ter sorte. Imagino as náuseas, ehehehe...
Aliás, perante isto deixo a pergunta: Será por isto que um dos vários nomes dados ao Haxixe, além dos tradicionais, " Maconha ", " Haxe ", etc., é precisamente MERDA? Afinal o Rui veloso tinha razão; já o "Freak da Cantareira", o imortalizado Chico Fininho, seguia o seu caminho com a MERDA na Algibeira.
PS.: Não se admirem de ouvir comentários do género: "Já não chegava a treta do tabaco com pesticidas; agora até o charro vem impregnado de merda!!!!" ou " Antes o cheiro dos pesticidas a apanhar uma pedrada de Merda!!!...."
BOM FERIADO.
"Tráfico: dupla vendia haxixe e canábis em Sintra
O cheiro nauseabundo do saco de bolotas de haxixe apanhado numa viatura levantou suspeitas. A GNR não teve dúvidas em ordenar exames médicos aos homens de 29 e 39 anos. Eram suspeitos de tráfico de droga em Sintra.
Natalia Ferraz
Quinze bolotas apreendidas terão sido introduzidas no ânus
Passados três dias no hospital, a tese confirmou-se. Ambos tinham engolido mais de três mil doses de haxixe, que acabaram por expelir juntamente com as fezes.
A investigação durava há dois meses. O homem de 39 anos, residente em Almornos, era suspeito de traficar haxixe naquela zona. Já o de 29 anos servia como um elo de ligação aos compradores, explicou fonte policial ao Correio da Manhã.
No passado dia 30 as autoridades deixaram os dois suspeitos viajarem até ao Algarve. Mas na viagem de regresso a Sintra interceptaram-nos na estação de serviço de Almodôvar. Para a operação, o Núcleo de Investigação Criminal da Droga (NICD) da GNR de Sintra contou com a colaboração da Brigada de Trânsito, do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Faro e da GNR de Pêro Pinheiro.
No Renault Clio em que os suspeitos seguiam foi encontrado um saco com 15 bolotas de haxixe. Mas o cheiro emanado levantou suspeitas. E as autoridades levaram os detidos para o Hospital Amadora-Sintra.
Os exames, a que foram submetidos, detectaram substâncias estranhas nos estômagos dos indivíduos, explicou a mesma fonte.
Os suspeitos ficaram internados três dias no hospital até expelirem os objectos estranhos. O indivíduo de 39 anos acabou por defecar 816 doses de haxixe. O de 29 anos expeliu 2262.
Os homens do NIC da GNR de Sintra e de Mafra ainda fizeram uma busca na residência do indivíduo mais velho. Aqui, as autoridades depararam-se com uma verdadeira estufa onde cresciam 27 pés de canábis. A droga foi apreendida e somada a mais de meio quilo de sementes, pólen, haxixe e cabeças da canábis.
Já as bolotas de haxixe apreendidas inicialmente na estação de serviço, teriam sido introduzidas no ânus, como supositórios, para despistar as autoridades.
Na sexta-feira, o homem de 39 anos, responsável pela plantação, foi presente ao Tribunal de Sintra. Agora aguarda julgamento em prisão preventiva. Já o outro detido tem de apresentar-se quatro vezes por semana no posto da GNR local, caso contrário ser-lhe-á aplicada a mesma medida de coacção.
Sónia Simões in: correiodamanhã edição on-line"
Posted by Hello
Esta é a fonte da Praça do Império. Linda, mas acho que muito desaproveitada. Depois de tanto tempo quase inactiva, ao menos retomou a actividade. Espero que façam a mesma coisa com a Fonte Monumental da Alameda.
"MAIOR ÁRVORE DA EUROPA ILUMINA NATAL EM LISBOA. Com 62 metros de altura, a maior árvore de Natal da Europa brilha desde ontem em Lisboa. Um espectáculo de fogo-de-artifício musical marcou o arranque da iniciativa realizada na praça do Império e a que assistiram milhares de pessoas. Com dois milhões de lâmpadas, a árvore estará iluminada até 6 de Janeiro, entre as 18h00 e as 00h00, de segunda a quinta-feira, e entre as 18h00 e as 03h00, de sexta a domingo. A iluminação (lâmpadas, mangueiras, strobes e néons) é alimentada por dois geradores que produzem 700 Kw." ( IN CORREIO DA MANHÃ, ED. ON-LINE)
Ontem fui por lá espreitar. Está simples, nada espalhafatosa e muito colorida. Só acho que deveria ter mais tonalidades e efeitos de côr. Aliás, fiquei triste por verificar que, a fonte existente em frente ao Jardim dos Jerónimos já não tem o mesmo brilho pictórico de outrora. Não sei se é impressão minha, mas já vi jogos de côr e água mais espectaculares. A poupaça também obriga a poupar na imagem da cidade?!?!... Quanto ao trânsito, esse estava caótico, não só na Baixa, mas também na zona envolvente de Belém.
Já agora, aproveito para começar a desejar aos visitantes do COISAS, um Feliz e Santo Natal.
Posted by Hello
Por fim, descobri que, embora goste dos nossos mais antigos aliados (que nem sempre nos tratam bem), o melhor que tem aquela terra, depois dos bons Amigos e coisas bonitas para ver, é um terreno, nos arredores de Londres, que dá pelo nome de Aeroporto, ehehe...
Viva Portugal.
Posted by Hello
Uma coisa, pelo menos, tenho de lhes tirar o chapéu... a grande maioria dos nossos "Fitipaldis e Shumachers" deveriam vir aqui estagiar para ver o que é conduzir com urbanidade. Raramente ouvi um claxon e não vi condutores tomados de acessos de loucura.
Posted by Hello
Não esqueço igualmente o sofrimento dos subditos de Sua Majestade... os desgraçados pagam por tudo. Estacionamentos a 2 Euros cada meia hora e não se pode renovar o pagamento, ou melhor, não convém, pois, se topam, os fiscais aplicam multa por ocupação abusiva do espaço e desrespeito para com os restantes utentes. Até podem ganhar mais que nós, mas de que adianta para muitos deles andarem a ganhar para depois terem o café a 2.5 Euros, o tabaquito na média dos 7 Euros, um almoço ou jantar a 25 Euros... afinal, ouvi muita gente a "berrar" que a vida não está fácil... solidarizei-me nos seus prantos... também ando "teso", mas cá vou aguentando.
Posted by Hello
Até para fazer esta prespectiva do BIG-BEN, tive de colocar a cabeça para dentro do "carrito". É que mesmo parado ao lado, parado no meio do tráfego, não deixavam por-me com a máquina de fora da janela. Nem imaginam a ginástica que tive de fazer para conseguir o ângulo mais favorável. Claro que, o resto foi a distorção de lente que fez o trabalho, mas logo por azar esqueci-me do filtro polarizador; assim tive de apanhar com os reflexos no vidro do carro. Security Reasons... dizem eles...
Posted by Hello
... este rapazito da "METRO-POLICE", não gostou do meu "disparo digital"... pelo menos fez-me sentir isso, mais à frente, no semáforo. Calei-me; tinha de aceitar as regras. Ali ninguém refila por haver milhares de câmaras espalhadas por tudo quanto é sítio ou por ser impedido de tirar fotos quando Suas Altezas Reais entram ou saem de casa...
Posted by Hello
Acreditem ou não, estes são Agentes da Lei, em pleno centro de Londres, mais concretamente na zona da New ScotlandYard. Nada meigos, de HK-MP/5, os rapazinhos não gostam de brincar em serviço... Nada de facilitar...
Posted by Hello
O BIG-BEN estava, como sempre, muito "British", mas acreditem... vale a pena ir à grande Ilha... mas para viver!!!... Bem, isso é outra conversa...
Posted by Hello
(...)Bruxaria é a utilização, com intenção maligna, de poderes sobrenaturais por meio de ritos mágicos e com o fim de causar maleficio a certas pessoas, assim como benefïcios a seus praticantes. O fenómeno existe desde os tempos pré históricos.(...)
Elaine de Astolat explica:
Do you remember chalk hearts melting on a playground wall
Do you remember dawn escapes from moon washed college hall
Do you remember the cherry blossom in the market square
Do you remember I thought it was confetti in our hair
By the way didn't I break your heart?
Please excuse me, I never meant to break your heart
So sorry, I never meant to break your heart
But you broke mine
Kayleigh is it too late to say I'm sorry?
And Kayleigh could we get it together again?
I just can't go on pretending that it came to a natural end
Kayleigh, oh I never thought I'd miss you
And Kayleigh I thought that we'd always be friends
We said our love would last forever
So how did it come to this bitter end?
Do you remember barefoot on the lawn with shooting stars
Do you remember loving on the floor in Belsize Park
Do you remember dancing in stilettoes in the snow
Do you remember you never understood I had to go
By the way, didn't I break your heart
Please excuse me, I never meant to break your heart
So sorry, I never meant to break your heart
But you broke mine
Kayleigh I just wanna say I'm sorry
But Kayleigh I'm too scared to pick up the phone
To hear you've found another lover to patch up our broken home
Kayleigh I'm still trying to write that love song
Kayleigh it's more important to me now you're gone
Maybe it will prove that we were right
Or ever prove that I was wrong
Marillion
Kayleigh
Posted by Hello
Dizem-me que o texto é verídico........
Exmº Senhor Ministro da Defesa Nacional
Venho deste modo explicar-lhe uma situação delicada que tem vindo a ocorrer, de maneira a poder obter um eventual apoio vindo de Vossa Excelência.
Tenho 24 anos, e fui esta semana chamado para ir à tropa. Sou casado com uma viúva de 44 anos, mãe de uma jovem de 25 anos, da qual sou padrasto. O meu pai, por seu lado, casou-se com essa jovem em questão. Neste momento, o meu pai passou a ser o meu genro, uma vez que se casou com a minha filha.
Deste modo, a minha filha ou, chamemos-lhe, enteada, passou a ser a minha madrasta uma vez que é casada com o meu pai. A minha esposa e eu tivemos, no mês passado, um filho. Esse filho tornou-se o irmão da mulher do meu pai, portanto o cunhado do meu pai. O que faz com que seja o meu tio, uma vez que é o irmão da minha madrasta. O meu filho é, portanto, o meu tio... A mulher do meu pai teve no Natal um rapaz, que é ao mesmo tempo o meu irmão, uma vez que ele é filho do meu pai, mas o meu neto por ser o filho da minha enteada, filha da minha esposa. Desta maneira sou o irmão do meu neto!!...
E como o marido da mãe de uma pessoa é o pai da mesma, verifiquei que sou o pai da minha esposa, e o irmão do meu filho.
Resumindo: sou o meu avô!!! Deste modo, Sr Ministro, peço-lhe que estude pacientemente o meu caso, porque a lei não permite que o pai, o filho e o neto sejam chamados à tropa na mesma altura.
Agradecendo antecipadamente a sua atenção, mando-lhe os meus melhores
cumprimentos.
Nota da redacção do COISAS:
Até ao momento, contactados os serviços que S.Exa. o Sr. Ministro da Defesa dirige, não foram cedidos esclarecimentos sobre o assunto em virtude de ainda se encontrar em segredo militar. Continuamos a aguardar...
Posted by Hello
PAIXÃO
Tu eras aquela que eu mais queria
P'ra me dar algum conforto e companhia
Era só contigo que eu sonhava andar
P'ra todo o lado e até quem sabe?
Talvez casar
Ai o que eu passei, só por te amar
A saliva que eu gastei para te mudar
Mas esse teu mundo era mais forte do que eu
E nem com a força da música ele se moveu
Mesmo sabendo que não gostavas
Empenhei o meu anel de rubi
Para te levar ao concerto
Que havia no rivoli
Era só a ti que eu mais queria
Ao meu lado no concerto nesse dia
Juntos no escuro de mão dada a ouvir
Aquela música maluca sempre a subir
Mas tu não ficaste nem meia-hora
Não fizeste um esforço p'ra gostar e foste embora
Contigo aprendi uma grande lição
Não se ama alguém que não ouve a mesma canção
Foi nesse dia que percebi
Nada mais por nós havia a fazer
A minha paixão por ti era um lume
Que não tinha mais lenha por onde arder
Rui Veloso
Obrigado pela foto
Afinal, segundo as regras do futball, parece haver razão para os do FCP: O golo só será validado se o esférico ultrapassar a linha de baliza na totalidade. Como se depreende das imagens enviadas por uma colaboradora atenta e "isenta" (eh,eh,eh), a bola não entrou mesmo.
Agradecimentos do COISAS à Amiga MARIA FREITAS, por nos auxiliar a definitivamente colocar uma pedra sobre esta polémica. A imagem não mente...
Posted by Hello
O Promotor de Justiça chama a sua primeira testemunha, uma velhinha de idade bem avançada.
Para começar a construir uma linha de argumentação, o Promotor pergunta à senhora:
- "Dona Genoveva, a senhora conhece-me, sabe quem eu sou e o que faço?"
- "Claro que eu o conheço, Carlinhos! Eu conheci-o bebé. E, francamente, você decepcionou-me muito. Você mente, você trai a sua mulher, você manipula as pessoas, você espalha boatos adora mexericos. Você acha que é influente e respeitado na cidade, quando na realidade você é apenas um coitado.
Ah, se eu o conheço! Claro que conheço!"
O Promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no que estava a ouvir.
Ele fica estático a olhar para o juiz e para os jurados. Sem saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e pergunta à senhora:
- "E o advogado de defesa, a senhora o conhece?"
A senhora responde imediatamente.
- "O Robertinho? É claro que conheço! Desde criancinha. Eu tomava conta dele. E ele também me decepcionou. É preguiçoso, puritano, alcoólico e sempre a querer dar lições de moral aos outros sem ter nenhuma para ele.
Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase todos os processos em que actuou."
Neste momento, o juiz pede que a senhora fique em silêncio, chama o promotor e o advogado perto dele, debruça-se na bancada e fala baixinho aos dois:
- "Se algum de vocês perguntar à puta da velha se ela me conhece sai desta sala preso! Fui claro?"
Posted by Hello
COISAS...![]()
Por: Jó Carvalho
GUERRA NA QUINTA DA REPÚBLICA...![]()
- Acerca dos recentes acontecimentos, decorrentes da saída do Professor Marcelo Rebelo de Sousa muito se tem alimentado o discurso sobre o Deficit Democrático chegado ao Continente da República (melhor à QUINTA da REPÚBLICA) importado do arquipélago do Jardim. Dizem que é assim, pelo menos assim afirmam os “especialistas” nessa matéria. Acho que é difícil falar em deficit democrático no momento em que vivemos, já que, bem analisada a nossa Democracia, esta evoluiu para um estado de “faz de conta”, em que tudo é permitido em seu nome. Choca-me profundamente ver como, de todos os quadrantes políticos, vemos moralizadores que à laia de beatas militantes de sacristia, criticam comportamentos de terceiros sem antes espiarem os seus “pecadilhos”. A ver:
- Os Comunistas, falam de falta de Democracia, censura, regresso ao antigamente, etc. É uma forma de ver as coisas, sob o ponto de vista do partido, mas pelo menos, as directrizes de orientação política do mesmo já não vêm de Moscovo. Agora pergunto: como podem defender princípios e falar de moral e ética aqueles que precisamente sempre cercearam a opinião de vozes discordantes dentro das suas fileiras e condicionaram os destinos dos seus militantes à vontade de uma direcção (mais parecida com um directório de contornos absolutistas)? A quem querem enganar com as suas demonstrações de democracia, dizendo que as escolhas de dirigentes são conseguidas através de votações internas, que, por serem de braço no ar, são dessa forma condicionantes e castradoras das Liberdades e Democracia que tanto apregoam e dizem defender. Que o digam os “históricos” afastados por serem renovadores. Com a saída do líder, já se fala em sucessão (não eleição pelos militantes). Muito democrático, não haja dúvidas; quem não afinar pelo mesmo diapasão do comité central, já sabe o que o espera (sorte que a Sibéria já acabou… mas atenção que na China morrem aos milhares e o Fidel não dorme em serviço).
- Do Bloco de Esquerda, vemos o irrepreensível, puro e sempre senhor da razão, Francisco Louçã a tomar posições que, no tempo da outra senhora já lhe teriam valido umas visitas à António Maria Cardoso e consequente passagem para o Tarrafal. Ainda bem para ele que os censores e os responsáveis pela nova polícia política cá do burgo andam distraídos. Raios, os tipos ou não valem nada mesmo ou então acham que o mocinho é um alucinado/iluminado e visionário. Então deixam passar ignomínias como as que o tipo manda? Democracias que promovem a auto-segregação e faz das minorias uns pobres coitadinhos excluídos pela sociedade, à qual ninguém presta atenção e que acha que deveriam ser eles a ditar as regras, também não será o modelo mais correcto, isto na minha modesta maneira de ver as coisas. Quem bebeu ideais políticos baseados precisamente no total controlo dos centros de poder, políticos, civis, militares e comunicação social (leiam-se os manifestos dos grandes pensadores marxistas-leninistas), como forma de manter o povo disciplinado, como poderá depois por em prática políticas e atitudes de cariz democrático perante um povo? Será a isto que chamarão “democracia direccionada”? Eu chamar-lhe-ia “Democracia à Maneira deles”. Isto aliás, aplica-se aos anteriores e aos que vêem a seguir. Grande facção política, muito democrática sem dúvida: um prémio para quem me saiba indicar uma voz discordante.
- Do lado da face mais moderada da esquerda, o PS, que de socialismo só tem o nome, isto desde que o seu patriarca Soares (pai) o enfiou numa gaveta de onde não mais saiu e jaz bafiento e esquecido. Quem não gostou, foram ainda algumas alas mais radicais que insistem em discursos e poses revolucionárias, mescladas de revivalismo e romantismo próprios do pré-25 de Abril, totalmente desajustados da realidade do estado de coisas a que chegou a nossa sociedade. Continuam a ver fantasmas de coisas que não existem, mas que teimam em dizer que estão aí? O grande poeta Alegre, o qual respeito pela grandiosidade da sua obra literária, deveria ter evoluído nos seus conceitos de luta democrática. Já não se usa esse discurso! Até o nosso Nobel da Literatura recuou acerca de posições menos claras acerca dos regimes de esquerda mais musculados (contudo, é curioso como se mantém na “sua” Ilha de Lanzarote em vez de vir ao “combate” na República, junto dos seus confrades do PC). Pois, é que isto de ser republicano, laico, agnóstico e acima de tudo de esquerda tem lá destas contradições “democráticas”; gostaria de saber, como é que uma pessoa com esta forma de encarar a vida consegue viver numa Monarquia? Talvez seja porque lá, esteja protegido de perseguições (desde que não se manifeste contra “el-rei”) não havendo assim perigo de ser devorado pela censura do Estado Português. Daqui admiro a tomada de posição acerca do assunto: Censura e unanimidade.
- Da direita, temos ouvido silêncios, vozes discordantes e concordantes. Eh! Calma, que estes, lá por eu dizer isto, não são os que aqui vou defender! Aliás, não vou defender ninguém, que eles têm seguranças por tudo o que é sítio. Lá que são os menos democráticos, isso é bem verdade, já que os rapazinhos andam sempre às bocas uns aos outros: Ele é o Macário Correia no Algarve, o Dr. Jardim que desanca nos “cubanos” sejam eles do partido que forem (vejam lá que o homem até conseguiu manter as siglas PPD na designação do partido lá na Madeira!). Arre! Quem conseguiu deitar abaixo uma ditadura de mais de 50 anos não consegue tirar de lá o tipo? E o Santana? Que cromo, meu Deus! Pelo andar da carruagem, ainda não é desta que o nosso “gigolo” de estimação vai levar um projecto até ao fim, senão vejamos: casamentos, nunca os conseguiu levar até ao fim; no Sporting (no meu adorado SCP… o tipo até deu “Vivas” aos Lampiões!), foi a palhaçada que se viu, em todos os Congressos em que interveio, barafustava, ia a todos os “combates” e das duas uma, ou saia chamuscado e com ares de betinho contrariado ou então triunfante mas desprovido de conteúdos práticos. (se é assim com as mulheres, daí se pode concluir que talvez não seja ele a sair, mas elas que ficam decepcionadas com baixas performances. Ele há coisas que não se compadecem só com fogachos e publicidade enganosa; ou se dá o que se apregoa ou então mais vale fechar a braguilha.) Mas há mais. Na Câmara da Figueira foi o que se viu e na de Lisboa, a obra que deixou foi… um buraco. Pois, é que depois do Panteão Nacional (Santa Engrácia), estamos na eminência de termos ali outra obra para dar e durar. Convenhamos que é um autêntico ultraje à memória do Marquês de Pombal, aquela coisa ali mesmo, a seus pés. Quer este menino ser Presidente da República. “Aldra”! Antes o vocalista dos ENAPÁ2000. Esse ao menos ainda faz rir a malta.
Mas, já que estamos na zona laranja, o que me dá que pensar é o silêncio do Professor Marcelo. Sem lhe tirar os seus méritos e saber, perante os quais deixo aqui a minha palavra de agrado e reconhecimento pela lucidez de comentários, tenho de referir que está mais que provado ser talvez a pessoa mais bem posicionada para assumir a Presidência da República, já que enquanto decisor, pouco ou nada fez que se visse e enquanto esgrimiu forças com os partidos concorrentes ao poleiro, saiu sempre pela porta dos fundos. Mandou a disciplina partidária às malvas, juntou à sua capacidade de comunicação uma pitada de populismo, abraçou estoicamente a missão de comentar e atribuir notas aos condutores deste país (por 1200€ por mês até eu dava notas por vinte anos) e eis o Prof. lançado na construção de uma imagem “presidenciável”. Só discordo numa coisa: Não seria mais legítimo que as notas fossem atribuídas por quem já esteve no poleiro? Sim, no meu tempo, era quem sabia do que se avaliava que dava as notas. Ora que eu saiba, o Prof., nunca foi mais que vereador de uma vila do interior, isto no que diz respeito às cadeiras do poder. Criticar Santana, Portas e mesmo o Sócrates de populismo? Oh! Professor é no mínimo ridículo criticar os outros por algo que o Sr. faz tão bem feito. É aliás outra das coisas que me confunde esta coisa do populismo; é que eu não tenho feitio para andar a ser lambuzado pelos beijos, beijinhos, beijocas e lambuzadelas de qualquer ser que vista umas saias, ainda por cima, na maioria das vezes a cheirar a peixe (subsídio para perfumaria francesa já, para os desgraçados dos políticos!). Disto, muito democraticamente não abdicam os nossos políticos (o Portas em especial). Menos democraticamente mandou o barco das abortadeiras holandesas de volta para o seu destino e dessa forma prestou o melhor serviço aos que defendem o aborto: PUBLICIDADE. Vês Paulinho, quem com ferros mata, com ferros morre.
- Uma palavra para o nosso PR. Acusado por uns, apoiado por outros, é bem a prova daquilo que representa o nosso sistema político e qual o seu significado, enquanto máximo representante da nação: figura mais decorativa que um monarca. Para isto não valia a pena termos a República. Tinham-se deixado estar quietinhos e evoluíam para uma monarquia constitucional como aqui ao lado “nuestros hermanos”. Até aqueles que criticam as suas posições acerca da transmissão de poderes no governo ainda não viram que o homem mais não fez que potenciar uma mais que previsível maioria absoluta para o seu partido e desviar as atenções da comunicação social de outros dossiers mais quentes e comprometedores. Sacrificou-se pelo partido, nada mais. O resto é puro vender papel e concorrer por um share e audiências.
Assim meus Amigos, se demonstra que não há deficit nenhum na nossa democracia, pois, até hoje, continuamos no mesmo estado de coisas em que estávamos aos primeiros alvores de 25 de Abril de 1974. Pouco evoluímos e o que não evolui, nunca pode entrar em deficit, é o que nos diz a matemática. Diria antes que nos mantemos na nota 1, numa escala de 1 a 5 (conquista de Abril), como diria o Professor Marcelo nos seus comentários (isto se deixasse a fascizante escala de 0 a 20 que teima em usar). Andam todos ao mesmo e todos se servem da comunicação social para perseguir os seus objectivos. Esta, por sua vez, serve-se da treta que é a política nacional (e dos que a fazem) para levarem avante as suas conveniências, audiências, negócios, lobbies e interesses pessoais e familiares. Não haverá mais nada a debater em profundidade neste país? Parem de enganar o Povinho e abram a pestana de uma vez por todas e deixemo-nos destas COISAS.
Jó Carvalho
Posted by Hello
Ora aí está ela. A Quinta das Celebridades, embora seja mais um produto da mediocridade que atravessa o panorama televisivo, arrisca-se a bater o HermanSIC aos pontos. Tanta barbaridade junta só poderia dar em COISAS destas (e mais está para vir). Melhor, só na AR. Aí, podemos ver as disputas em directo, a cores e ao vivo. Estou a divertir-me a sério. Não perco pitada (sempre que posso). Às vezes faz bem rir com o ridículo que certas situações apresentam. Nem o "Ti" Alberto João, em performances mais ou menos carnavalescas, bate o Castel Branco (elevado à condição de Conde pelo Rei do Pôrnô Carioca), nem o sonso do Zé Maria e as suas galinhas (o herói do finado BB#1), consegue ser mais sonso que o Frota, armado em bom samaritano, sempre a "galar" tudo o que mexe (pá, o tipo deve ser mesmo terrível... e despachado; nem cuecas usa!!!) O pobre do Avelino F. Torres, talvez em jeito de penitência (quem acredita que foi por conselho médico?!?!?) aproveita o retiro para retemperar forças, não para dar mais umas arrochadas em algo ou alguém (até ver), mas para não ter de aturar aqueles chatos dos munícipes, que não lhe largam a braguilha e dessa forma, tal e qual os Santanas, Sócrates e tantos outros, marcar uns pontitos na mediática vida política e conseguir ir para uma camarazita (a de Amarante 'tá-se mesmo a ver!!) onde não dê tanto nas vistas certas coisas que estão sempre a acusá-lo (que mania das pessoas!!). Ainda quanto às cuecas do Frota, ou melhor, no que respeita à sua falta, o material é dele e por isso em nada estou incomodado; além de ser vantajoso em matéria de poupança de tempo e esforço (isto no que respeita a todo o tipo de usos possíveis), terá mais tempo para lavar os fios dentais da Gucci, Vitton, Channel, etc. da Tatiana Romanova, ou melhor do Conde. Além disso, quanto a cheiros, com o constante perfume a bosta que se imagina deve haver por aquelas paragens, bem podem estar à vontade. No que diz respeito aos restantes, pouco ou nada a dizer. A Tia Cinha, em nada se parece a qualquer diva de cinema (acho que andou a arredondar as curvas com o guito do BB Famosos, mas aquilo não chega; quero dizer, se calhar, ainda leva mais um presidente ao "castigo", que essa coisa de presidentes é lá com ela); A M.J.Lucas, já deu o que tinha a dar mesmo antes de entrar na Quinta; os restantes "rapazitos" nem para lebres de uma corrida de 10 metros serviriam, quanto mais para acalorar as coisas em tão agreste cenário. As mocinhas, suponho terem sido ali colocadas à laia de isco ou então como coelhos em corrida de galgos (neste caso coelhas, ehehe!!). Por falar em coelhas; ainda não perdi a esperança de ver a nossa Elsa Raposo, curada que esteja da depressão que a abalou, a assanhar o "Alex" e a envolverem-se ambos em acalorados combates corpo a corpo. Até lá, só mesmo as coelhinhas lideradas pela Paula Coelho (será que vai tirar uma peça de roupa por cada couve que colher, como no NuTícias?!?!?), poderão ser a tentação (ou ser t(d)entadas, pelo Frota); sim, porque é mais fácil o capão lá do sítio dar uma "ferroada" no marchand, que este oferecer umas hastes novas à sua Bettyzinha. Para finalizar, deixo no ar algo para refletir... Não notam a falta que faz o "nosso" Zé-zé CAMARINHA??? Ora nem mais. Foram buscar um "brasuca" que, inclusivamente confessou, recentemente, em entrevista a uma revista gay, ter tomado VIAGRA para melhorar as suas performances no decurso da sua actividade artística (por falta de motor de arranque, digo eu!!). Então o tipo ainda nem viajava nos sacos escrotais do seu paterno e já o Camarinha varria literalmente praias inteiras no Algarve, sem VIAGRAS ou outros aditivos, tudo au naturel; e agora nem contactado foi para apimentar a Quinta! Injusto no mínimo, digo eu. Bem, sempre resta a hipótese de tal não ter acontecido em virtude de o nosso Zé-zé Camarinha ser uma via de sentido único, isto no que respeita a "apetites", ehehe. Na verdade, o Zé, nunca foi em modernices. Continuemos todos a rir e a aguardar por mais... COISAS. Bom fim de Semana. |
![]()
Está a aquecer!!! E agora que ando com falta de tempo para estas coisas!!! Para a semana já conto ter mais tempo livre para estas "lides", ehehe
Posted by Hello
Um dia, eles aceitaram o desafio... Um dia, eles participaram... Despojados de tudo, rumaram à Quinta das Celebridades. Intensamente viveram dias inesquecivelmente tenebrosos, mas ao mesmo tempo cheios de esperança, ternura e paz (podre... mas, vá lá!!!). Tudo fizeram para esconder os seus medos( e às bostas de vaca pelo meio ), a sua incapacidade para sobreviver num mundo que não compreendiam e que teimava em destruí-los. Finalmente, só dois podiam ficar para procriar (ops!!...perdão...), provar que eles são capazes de ser gente normal. Como qualquer comum mortal, desceram do JET 7 para o Jet 7+62 e garantiram assim a continuidade da espécie. Para isso, só dois podiam ficar (estavam à espera que ficasse o Brasuca com o Marchant, não??? Seus depravados!!!) A CASA DA TIA Com Cinha Jardim, Alexandre Frota (directamente do canal Sexy-Hot) nos papéis principais e com a participação especial de José Castel Branco (directamente chegado dos States (via Jardins do Príncipe Real), Avelino Ferreira Torres (gentilmente cedido pelo elenco da CM do Marco de Canaveses) e mais alguns bobos da corte, digo, membros da "social-elite" Lusa. Brevemente em exibição. |
![]()
BREVEMENTE NUMA TV PRÓXIMA DE SI...
IMPERDÍVEL
Posted by Hello
Depois da notícia publicada há uns meses, na qual se revelava, que segundo investigações do GENEA-Portugal, havia provas que O J.W. Buch (Buchas das Meiguices), seria descendente de importantes famílias portuguesas (inclusive ligado à Casa de Bragança), eis que o site http://www.inepcia.com/ faz esta revelação. Incrível, dirão uns... Pasmarão outros, com toda a certeza... O que dizer?? Comentários para quê? É um palhaço português e alimenta o seu ego à pála de quem lhe apara as excenticidades. Tão grandes que fomos e tão pequeninos que nos estamos a tornar!! |
![]()
José Castelo Branco é descendente directo de Adão
O popular marchand de jóias e figura do jet-set, José Castelo Branco, volta a dar que falar com a revelação da sua ligação genealógica directa a Adão, figura bíblica indicada pela tradição judaico-cristã como o primeiro homem criado por Deus.Este facto surpreendente resulta de uma demorada investigação histórica levada a cabo por um historiador de muito boas famílias, com grande nível e amigo pessoal do socialite que, recentemente, deu nas vistas ao revelar ao país e ao mundo que Castelo Branco era descendente directo do primeiro rei de Portugal, D. Afonso Henriques.Não se trata apenas de uma teoria, refere Armando Figueiredo de Sá, o historiador em questão bacharel em História dos Materiais pela Escola Superior de Peniche.Trata-se de uma descoberta devidamente fundamentada em factos históricos inegáveis.Entre as provas mais sólidas desta ascendência ilustre do ex-travesti mais famoso do país continental e insular está uma nova tradução da Bíblia feita a partir dos manuscritos milenares recém-descobertos num bolso das calças de José Hermano Saraiva e que, após análise atenta feita por especialistas, se descobriu conterem extractos do livro do Génesis.O texto introduz uma série de nuances ao texto adoptado pelo judaísmo e pelo cristianismo que podem ser vistas como prova do parentesco entre José Castelo Branco e Adão. Uma delas diz respeito à descrição do vestuário de Adão aquando da descoberta do pecado. O texto habitual refere que Adão se cobriu com a folha de uma árvore, o que entra em conflito com o que é referido no novo texto, ou seja, que Adão provou do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal e logo cobriu as suas vergonhas com uma microtanga Jean-Paul Gaultier que lhe custou os olhos da cara na loja mais chique da zona comercial do jardim do Éden.
Quanto a Eva, surgiram também algumas dúvidas em relação à sua verdadeira identidade. Em vez de uma companheira, abre-se agora a possibilidade de Deus ter retirado uma costela a Adão para criar um mordomo brasileiro que lhe mudasse as folhas de bananeira que usava como cama uma vez por dia e lhe trouxesse o pequeno-almoço de bagas silvestres até ao regato onde se costumava banhar diariamente.Eva também é referida no texto mas como tendo sido criada a partir de uma verruga de Adão e não de uma costela, o que lhe deu a aparência de uma mulher de setenta anos. Num trecho posterior, refere-se que Adão e Eva foram expulsos do paraíso mas tiveram ainda alguns problemas ao sair pelos portões do Éden, visto que os anjos ali colocados apanharam o casal em flagrante delito tentando transportar de forma dissimulada uma pele de leopardo contendo várias pedras brilhantes que Adão garantiu serem herança do seu avô, argumento que não convenceu os agentes da lei celestiais. As pedras acabariam por ser confiscadas mas foi-lhe permitido levar a pele de leopardo que enrolou ao pescoço, inventando assim a tigresse.
Confrontado com as opiniões dos que referem que esta teoria é uma grandessíssima treta,o marchand responde, mantendo o requinte que é seu apanágio:São umas porcas invejosas! Elas bem queriam ter gente ilustre na família como eu! Ordinárias! Eu sou quase um deus e elas nem têm onde cair mortas! E se publicam alguma coisa com o meu nome, processo-vos, ouviram?
Posted by Hello
![]()
Foi por estas sequência de imagens, recentemente divulgadas em vários orgãos de comunicação social, que a Associação de Símios se revoltou e assim se solidarizou com a burricada. Cá para nós, o tipo até é um "ganda" macacão, ehehe... (perdoem-me os macacos)
Posted by Hello
COISAS
É CURIOSO!!!
SEMPRE QUE ESCREVO EM ALGUM DOS MEUS BLOG'S OU COMUNIDADE ALGO SOBRE OS "AMÉRICAS" E EM ESPECIAL SOBRE O "BUCHAS", LOGO QUE FAÇO UMA PESQUISA ÀS ESTATÍSTICAS DE VISITAS, DE IMEDIATO, ALI ESTÃO OS HABITUAIS "TRACERS".
DEVEM SER AQUELES DO FAMOSO "BIGH BROTHER" QUE OS TIPOS LÁ TÊM, EM CONSTANTE MONITORIZAÇÃO ÀS PALAVRAS CHAVE PARA VER O QUE SE DIZ SOBRE ELES.
COITADOS, VÊM BATER À PORTA ERRADA QUE EU ANDO TESO QUE NEM UM CARAPAU!!! POR ISSO JÁ SABEM: PROCESSOS NÃO ADIANTAM NADA
(AI QUE AINDA VOU A GUANTANAMO DE FÉRIAS).
ALÉM DISSO, SE EM VEZ DE ANDAREM A BISBILHOTAR NA BLOGOSFERA, SITES, ETC., ETC..., ESTIVESSEM COM ATENÇÃO AO TRABALHO, TALVEZ TIVESSEM EVITADO O 11 DE SETEMBRO.
AINDA SE DIZEM POLÍCIAS DO MUNDO!! LIVRAAAAA!!!...
A LIGA INTERNACIONAL DOS SÍMIOS solidariza-se com os Asininos e junta-se à sua luta e protesto.
Também nós estamos fartos de ser constantemente imitados. Chega de Macacadas e faça antes palhaçadas mais humanas.
Vai-te catar... "Jorge das Buchas" e desampara-nos o galho!!
Posted by Hello
Nos termos da lei e no âmbito do direito de resposta, passamos a transcrever na íntegra o comunicado enviado por mail à Gerência deste Blog, pelo presidente da Federação Norte-Americana dos Asininos.
Aos leitores deste Blog.
Recentemente, foi postada neste Blog uma foto de um Animal da Espécie Humana, raça simio-caucassiana, supostamente de origem norte-americana, o qual ostentava indevidamente um vistoso e respeitável par de orelhas de um anho de idade avançada. Tal demonstração de falta de respeito e usurpação de símbolos, que únicamente dizem respeito à raça asinina, foi muito mal recebida no seio das várias comunidades de burros de todo o mundo. Por isso, na sequência da afronta e dada a incompreensão da gerência do Blog Coisas, que se nega a retirar tal afronta para com os confrades da espécie da qual me orgulho de pertencer e representar, venho em seu nome manifestar um voto de protesto pela manutenção da situação, bem como exigir a retractação dos autores de tão vil provocação.
Pela Federação Internacional dos Burros
Jorge Burro.
Nota do proprietário do Coisas:
Lamentamos o sucedido, mas... são coisas.
PS.: Nenhum Organismo Oficial Norte Americano se manifestou acerca do sucedido, tendo-se mantido em silêncio quando questionado acerca dos factos.
Segundo o Amigo César Magalhães (a propósito, quando começas a publicar, Amigo?!?), estas são as últimas fotos do Ministério da Educação!!! Impressionante Instantâneo. Será que veremos algum (i)responsável pelo descalabro da abertura do Ano Lectivo na próxima?!?!?! Isto se descobrirem algum responsável.
Posted by Hello
A MINHA CUNHADA
Eu era feliz... A minha namorada e eu estávamos juntos havia mais de um ano, por isso decidimos casar. Só havia uma coisa que me chateava; era a irmã mais nova dela. A minha futura cunhada tinha 20 anitos, usava mini saias e grandes decotes... Tinha a mania de se vir abaixar bem ao pé de mim, e tive muitas vezes visões agradáveis da sua roupa interior. Um dia ligou-me e convidou-me para ir ver os convites do meu casamento. Disse-me que em breve eu estaria casado, e que ela tinha sentimentos e desejos por mim que ela não conseguia esquecer e nem queria esquecer. Ela queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar. Eu fiquei em choque total e nem consegui dizer uma palavra. Ela disse, "Vou lá para cima para o meu quarto, se quiseres vir à acção só tens de subir e apanhar-me...". Fiquei atónito. Estava congelado enquanto a observava a subir as escadas. Quando ela chegou ao cimo puxou as cuequinhas e atirou-as pelas escadas para mim. Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direito á porta da frente. Abri a porta e saí da casa. Caminhei direito ao meu carro. O meu futuro sogro estava lá fora. Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse: "Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar o nosso pequeno teste! Não podíamos pedir melhor homem para nossa filha. Bem-vindo à família!"
Moral da história:
*Guarda sempre os preservativos no carro. *
Um mail de HELENA MARTINS
De Carlos Lisboa, publicado na comunidade msn http://groups.msn.com/POESIASPROSASEVERSOS
Mail aberto aos meus concidadãos e a quem nos governa:
Em cada 100 euros que o patrão paga pela minha força de trabalho, o Estado, e muito bem, tira-me 20 euros para o IRS e 11 euros para a Segurança Social.
O meu patrão, por cada 100 euros que paga pela minha força de trabalho, é obrigado a dar ao Estado, e muito bem, mais 23,75 euros para a Segurança Social.
E por cada 100 euros de riqueza que eu produzo, o Estado, e muito bem, retira ao meu patrão outros 33 euros.
Cada vez que eu, no supermercado, gasto os 100 euros que o meu patrão pagou, o Estado, e muito bem, fica com 19 euros para si.
Em resumo:
Quando ganho 100 euros, o Estado fica quase com 55.
Quando gasto 100 euros, o Estado, no mínimo, cobra 19.
Quando lucro 100 euros, o Estado enriquece 33.
Quando compro um carro, uma casa, herdo um quadro, registo os meus negócios ou peço uma certidão, o Estado, e muito bem, fica com quase metade das verbas envolvidas no caso.
Eu pago e acho muito bem, portanto exijo: um sistema de ensino que garanta cultura, civismo e futuro emprego para os meus filhos.
Serviços de saúde exemplares. Um hospital bem equipado a menos de 20Km da minha casa. Estradas largas, sem buracos e bem sinalizadas em todo o país.
Auto-estadas sem portagens. Pontes que não caiam. Tribunais com capacidade para decidir processos em menos de um ano. Uma máquina fiscal que cobre igualitariamente os impostos.
Eu pago, e por isso quero ter, quando lá chegar, a reforma garantida e jardins públicos e espaços verdes bem tratados e seguros.
Polícia eficiente e equipada.
Os monumentos do meu País bem conservados e abertos ao público, uma orquesta sinfónica. Filmes criados em Portugal. E, no mínimo, que não haja um único caso de fome e miséria nesta terra.
Na pior das hipóteses, cada 300 euros em circulação em Portugal garantem ao Estado 100 euros de receita. Portanto, Sr. Primeiro Ministro, governe-se com o dinheirinho que lhe dou porque eu quero e tenho direito a tudo isto.
Um português contribuinte.
(Meus amigos... Este é seguramente um mail que todos temos a obrigação de passar).
CARLOS LISBOA
BACORADA DA SEMANA... É sabido que para jogar a bola não é preciso saber ler, mas quando não se sabe o significado das coisas, mais vale estar calado (e logo quem está à frente do maior clube nacional). A este, nem o Cintra chega aos calcanhares. Será que o LFV mudou de ramo??? Uma bacorada à dimensão do clube, ehehe!!... Uns têm casas de banho, outros espremedores de citrinos.
Clicar na imagem para aumentar.
Posted by Hello
Que a arte não tem limites e o horizonte do génio criativo é infinito, já se sabia, mas esta está muito bem apanhada, ehehe!!!
Posted by Hello
Prova do que atrás se viu, está no rosto de um dos protagonistas das reformas do ensino nos States... é mesmo caso para dizer: CADA UM TEM AQUILO QUE MERECE; OS AMERICANOS O BUCHAS E NÓS, OS RESTANTES TERRÁQUEOS TEMOS DE LEVAR COM OS DOIS...
Aviso: Qualquer semelhança com algum asinino é pura coincidência, não sendo intenção do autor do COISAS ofender a espécie (dos asnos entenda-se).
Cliquem na imagem para verem em tamanho mais visível, mas não se assustem, ehehe...
Posted by Hello
Foi-me enviado um mail interessante. Nele é revelada a forma tão "Americana" de ver o mundo... divirtam-se e depois vejam lá onde está a civilização, a cultura e a sabedoria? Na terra do Tio Sam??? Acho mesmo é que os "Américas" estão para esta época, como os inquisidores para o Galileu, quando se discutia o movimento da terra, a sua forma, etc...
Cliquem sobre a foto para ver com melhor qualidade.
Posted by Hello
Não conheço o autor deste lindo poema. Só sei, que quem o postou num fotoblog, assinou toranja. Se é da sua autoria, desde já parabéns; se é de outrém, parabésn na mesma pelo bom gosto. ("Roubei-o" do fotoblog da minha sobrinha, a qual felicito.)
Neste infinito fim que nos alcançou
guardo uma lágrima vinda do fundo
guardo um sorriso virado para o mundo
guardo um sonho que nunca chegou
Na minha casa de paredes caídas
penduro espelhos cor de prata
guardo reflexos do canto que mata
guardo uma arca de rimas perdidas
Na praia deserta dos dias que passam
Falo ao mar de coisas que vi
Falo ao mar do que conheci...
No mundo onde tudo parece estar certo
guardo os defeitos que me atam ao chão
guardo muralhas feitas de cartão
guardo um olhar que parecia tão perto
Para o país do esquecer o nunca nascido
levo a espada e a armadura de ferro
levo o escudo e o cavalo negro
levo-te a ti... levo-te a ti para sempre comigo...
Na praia deserta dos dias que passam
Falo ao mar de coisas que senti
Falo ao mar do que nunca perdi.
toranja :)
De: LuaLinna (Mensagem original) Enviado: 11/9/2004 23:44
As melhores participacões de seguro
Postado na Comunidade msn POLÍCIAS & SEGURANÇA http://groups.msn.com/poleicdstp2003/
Descrição de ocorrências nas participações de sinistro do ramo
automóvel em 1998,consideradas as mais"caricatas&quo t;.
1. O falecido apareceu a correr e desapareceu debaixo do meu carro.
(das duas uma:ou era atleta ou mágico!)
2.Para evitar bater de frente no contentor do lixo,atropelei um peão.>
(o importante é q não acertou no contentor do lixo!!!)
3.O acidente aconteceu quando a porta direita de um carro apareceu
de esquina sem fazer sinal.
(autêntico caso de Ficheiros Secretos)
4.A culpa do acidente não foi de ninguém,mas não teria acontecido
se o outro condutor viesse com atenção.
(desde que a culpa não seja de ninguém...)
5.Aprendi a conduzir sem direcção assistida. Quando girei o volante
no meu carro novo,dei comigo na direcção oposta e fora de mão!
(a culpa aqui também não é de ninguém,mas se o tivessem ensinado a
conduzir com direcção assistida isso não teria acontecido!!!)
6.O peão bateu-me e foi para baixo do carro.
(malditos peões,só servem para destabilizar....só para chamarem a
atenção... malditos arruaceiros!)
7.O peão não sabia para onde ia,então eu atropelei-o!
(ora lá está!Mais uma vez a tentarem destabilizar! Mas assim ao menos ficou o caso resolvido....hospital com ele!)
8.Vi um velho enrolado,de cara triste,quando ele caiu do tejadilho
do meu carro.
(It's raining men...ALELUIA!!!)
9.Eu tinha a certeza que o velho não conseguia chegar ao outro lado
da estrada,por isso atropelei-o.
(ora aí está! Tá feita a boa acção do dia)
10.Fui cuspido para fora do carro,quando ele saiu da estrada. Mais
tarde fui encontrado numa vala por umas vacas perdidas.
(se as vacas estavam perdidas,ele foi achado ou perdido?!?)
11.Pensei que o meu vidro estava aberto,mas descobri que estava
fechado quando pus a cabeça de fora.
(e assim que ele viu as vacas,estas ficaram achadas ou continuaram perdidas?!?)
12.Bati contra um carro parado que vinha em direcção contrária.
(ora aí está uma coisa perigosa! Esses são os piores.... todo o cuidado é pouco quando eles estão parados...sobretudo se vierem em direcção contrária!)
13.Saí do estacionamento,olhei para a cara da minha sogra e caí
pela ribanceira abaixo.
(nova campanha da DGV:"Se conduzir,não leve a sogra"
14.O tipo andava aos ziguezagues de um lado para o outro da
estrada. Tive que me desviar uma porção de vezes antes de o atropelar.
(mas o importante é que conseguiu! Há que ir sempre tentando e ter
orgulho na ponta ria!)
15.Já conduzia há 40 anos, quando adormeci ao volante e sofri o acidente.
(é perfeitamente natural,então se o senhor conduz há tantos anos
deve, com certeza, estar muito cansado!)
16.Um carro invisivel veio de não sei onde, bateu no meu carro e desapareceu.
(Mais um caso para Mulder e Scully.... ou então para os Alcoólicos Anónimos...)
17.O meu carro estava estacionado correctamente,quando foi bater
de traseira no outro carro.
(eu bem digo que os parados são os piores.... eles andam aí!!!)
18.De regresso a casa,entrei com o meu carro na casa errada e bati numa árvore que não é minha.
(aqui não restam dúvidas....é caso para os Alcoólicos Anónimos!)
19.A camioneta bateu de traseira no meu pára-brisas, em cheio na
cabeça da minha mulher.
(e só não foi na cabeça d a sogra graças à nova campanha da DGV
senão...)
20.Disse à policia que não me tinha magoado,mas quando tirei o
chapéu percebi que tinha fracturado o crânio.
(estava agora a lembrar-me...pertenceria o tal tipo dos ziguezagues
aos Alcoólicos Anónimos também???)