sexta-feira, junho 8

E por falar em Fé...



Em 1997, em Fátima, vi esta cena... comentários?!?! Para quê? A imagem, dirá tudo, acho eu. Não vejo necessidade para tanto... (Pentax SFX-N - Foto em suporte de papel fotográfico - digitalizada - ©COPYRIGHT© de Jó Carvalho ©)

1 comentário:

xanix disse...

Nestes casos, meu amigo, não é a fé dos pais que está em causa é a ignorância de um adulto que condena uma criança a este sacrificio, muito por culpa deles.
Até pode ser promessa para a criança ficar bem de saude ou outra coisa qualquer, mas quem promente são eles, logo eles é que a têm de cumprir.
Mas para eles é muito sacrificio junto e sujeitam as crianças a este papel.
Isto é um exemplo dos falsos católicos, que lá batem com a mão no peito e "na hora do vamos ver" os outros é que são os sacrificados, sim porque aquilo para uma criança é uma tortura.
Desculpa o desabafo Jó, mas passo-me com este tipo de situações, não só pela tua foto mas ja vi pessoalmente, incusive ja chamei uns pais a atenção para isso.
REVOLTA-ME, pq tb tenho uma filha e nunca, mas nunca me passaria pela cabeça fazer uma promessa e por a minnha filha a cumpri-la, isso não é promessa é castigo.
Jinhuxxx

 

ESTE BLOG FOI OPTIMIZADO PARA VISUALIZAÇÃO EM 1024X768 Pixels em Google -Chrome,ver. 24.0.1312.57 m ©COPYRIGHT© de Júlio Vaz de Carvalho. ©COISAS 2004-2015, é um WEBBOLG da responsabilidade do seu autor, o seu conteúdo pode ser reproduzido, sempre que referidas as fontes e autores. Todos os textos, notícias, etc., que sejam da responsabilidade de terceiros (pessoais ou institucionais,serão devidamente identificados, sempre que possí­vel, bem como serão referidos os locais a partir dos quais poderão ser consultados no contexto original.Todos os trabalhos publicados por colaboradores do blog,podem ser copiados e divulgados, sempre que seja indicada a sua origem, não carecendo de autorização dos mesmos, caso aqueles assim o manifestem. COISAS, é um Blog quase APOLíTICO e não se rege por ideias pré-concebidas unicamente apoiando causas de reconhecido interesse para a Humanidade, sempre que elas sejam isentas e objecto de reconhecimento universal que vão desde a luta contra os cocós dos Lu-Lus a minar os passeios à legítima pretenção de ver restaurada a Monarquia em Portugal.

Who Links Here