sábado, junho 11

10 de Junho II - Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades de Tsunamis Humanos...


foto de: Hélder Gabriel/Lusa
Pensava eu que iria ser um dia tranquilo e toma lá José Júlio... toca a trote para Carcavelos, para ir ter com a rapaziada, que por ali ferveu um Tsunami de desamparados da sociedade.
Não falta já quem venha defender uma série de coitados de uns discriminados, que por não poderem alcançar o que vêem aos indígenas cá do rectângulo, têm estes comportamentos trogloditas, primários (disse primários, não primatas).
Porra, adorava ter aquele último modelo da BMW, o série 7. Logo à noite vou encostar o "canhão" à pinha do primeiro felizardo proprietário de um desses pó-pós e obrigá-lo a passar-me a cavalagem para as unhas.
Começo a estar farto de ser políticamente correcto; à pala disso, cheguei agora, às 07H00 porque tive de andar a controlar grupos de Anarquistas, Skins, etc...todos eles a jurar vingança.Que se lixe o políticamente correcto; estou farto desta cambada de parazitas.

Bom Sábado e já sabem... se forem à praia, controlem o sol, a hidratação e tenham atenção aos Tsunamis humanos...


Sem comentários:

 

ESTE BLOG FOI OPTIMIZADO PARA VISUALIZAÇÃO EM 1024X768 Pixels em Google -Chrome,ver. 24.0.1312.57 m ©COPYRIGHT© de Júlio Vaz de Carvalho. ©COISAS 2004-2022, é um WEBBOLG da responsabilidade do seu autor, o seu conteúdo pode ser reproduzido, sempre que referidas as fontes e autores. Todos os textos, notícias, etc., que sejam da responsabilidade de terceiros (pessoais ou institucionais,serão devidamente identificados, sempre que possí­vel, bem como serão referidos os locais a partir dos quais poderão ser consultados no contexto original.Todos os trabalhos publicados por colaboradores do blog,podem ser copiados e divulgados, sempre que seja indicada a sua origem, não carecendo de autorização dos mesmos, caso aqueles assim o manifestem. COISAS é um Blog quase APOLíTICO e não se rege por ideias pré-concebidas unicamente apoiando causas de reconhecido interesse para a Humanidade, sempre que elas sejam isentas e objecto de reconhecimento universal que vão desde a luta contra os cocós dos Lu-Lus a minar os passeios à legítima pretenção de ver restaurada a Monarquia em Portugal.

Who Links Here