sexta-feira, janeiro 14

O SITE DO MARCO (vejam se entendem este tipo) FILHO DE UM GUETTO ou LIDER DE UM GANG?

GHETTO E GANG made in PORTUGAL



Foto retirada do site do filho do Ghetto

Não sei onde isto vai parar, mas é triste que estejamos a avançar para estas situações... Excluídos da Sociedade?? Coitadinho do Marco!!! Julguem pelo "testemunho/manifesto" deste " excluido (ou será auto-excluido). Pela discurso, quemestá mal é que tem de se vergar à sua vontade... haja pachorra!!!
Podem consultar o URL em:
http://mcmarco87.no.sapo.pt/index.htm

Este é o manifesto de entrada do cromo:

Nome: Marco Andre Lopes GueRRa.
Data de Nascimento: 15 de Julho de 1987.
Localidade: GueTTo VaLe ( Margem Sula )
O Que mais me Revolta: Ver que nesta Fucking Sociedade sou vitima de discriminacao , so porque nao tenho as mema ideias dos outros "nao sigo uma linha ja criada, sigo por uma linha minha " nao somos comandados por ninguem nem memo os fdp's fardados quando o tentam fazer damos-lhes com o memo que eles nos querem dar , se e a guerra que Querem entao e guerra que iram ter.
Mensagem Pa Todos : Pa se nao me curtem escuzam de se por a falar de que faco pk nao ha nenhum deus na terra pa me julgar . Antes de o fazerem lembremsse do que ja fizeram. A nossa uniao de guettos e brodhas supera tudo memo naquela fode-mos todos esses pataqueiros que queiram fazer parte do nosso gang podem dizer ke sos nao vale-mos nada mas em relacao a baby e ao governo nao precisamos deles pa viver sendo em negocios ilegais ou mais obscuros consigui-mos viver na boa. podem-nos xamar nas costas ( drogados , ladroes , "lixo" ) mas na cara quem o faz ToRnase um alvo a abater porque nos nao andamos a julgar ninguem pelo ke fazem mas pelo que trasmitem e como esta fucking sociedade so trasmite sinismo e medo , nos unidos supera-mos tudo somos mtos felizes ate o tempo do xadrez chegar mas ninguem fika la dentro pa sempre por isso tass limpeza. One Love todos os meus brodhas de todos os guettos e bairros sociais aqui na margem S ( Monte da Caparica , Miratejo , Quinta da Princesa , Vila Nova , Vale Figueira , Vale Flores , Barrocas , Trafaria , Arrentela ) e na Margem Norte ( Chelas , Estrada de Chelas "onde vivi 15 anos da minha vida" , Bairro da Madre Deus , Bairro do Vale Escuro , Zona A3 , Ases , Alto Varejao , Alto da Eira , Cova da Moura , Buraca , Bairro Padre Cruz , Xabegras, Pedreira dos Hungaros , Prior Velho ) Mando Probs especiais pos meus brodhas dos WSK "west side crew" todos esses da velhinha estrada de chelas sabem como funciona que so foda esses falsos.


ps: desculpem lá, mas não consigo traduzir algumas coisas, neste pseudo-português de "guetto"

ESTE BLOG É POBREZITO, MAS JÁ ESTÁ PAGO...(e sujeito a revisões, consoante a minha preguiça natural permita) - Jó Carvalho

2 comentários:

Anónimo disse...

PRONTO... O Jó Carvalho ACABOU DE SE TORNAR UM ALVO!!!

Anónimo disse...

Cá para mim o gajo é mas é um ganda Filho da P**A

 

ESTE BLOG FOI OPTIMIZADO PARA VISUALIZAÇÃO EM 1024X768 Pixels em Google -Chrome,ver. 24.0.1312.57 m ©COPYRIGHT© de Júlio Vaz de Carvalho. ©COISAS 2004-2022, é um WEBBOLG da responsabilidade do seu autor, o seu conteúdo pode ser reproduzido, sempre que referidas as fontes e autores. Todos os textos, notícias, etc., que sejam da responsabilidade de terceiros (pessoais ou institucionais,serão devidamente identificados, sempre que possí­vel, bem como serão referidos os locais a partir dos quais poderão ser consultados no contexto original.Todos os trabalhos publicados por colaboradores do blog,podem ser copiados e divulgados, sempre que seja indicada a sua origem, não carecendo de autorização dos mesmos, caso aqueles assim o manifestem. COISAS é um Blog quase APOLíTICO e não se rege por ideias pré-concebidas unicamente apoiando causas de reconhecido interesse para a Humanidade, sempre que elas sejam isentas e objecto de reconhecimento universal que vão desde a luta contra os cocós dos Lu-Lus a minar os passeios à legítima pretenção de ver restaurada a Monarquia em Portugal.

Who Links Here