domingo, agosto 22

PEGADAS NA AREIA - É PROFUNDO E PARA REFLECTIR. BOM DOMINGO

COISAS

De: LuaLinna (Mensagem original) Enviado: 21/8/2004 18:27

Pegadas na areia

Uma noite eu tive um sonho....
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor,
e através do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia;
um era o meu, e o outro era do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia,
e notei que muitas vezes no caminho da minha vida ,
havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei, também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver;
isso aborreceu-me deveras, e perguntei:
" Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi
Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho, mas notei que durante as maiores atribulações do meu viver havia, na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas.
Não compreendo porque nas horas que eu mais
necessitava de Ti, Tu me deixastes".
O Senhor respondeu:
"Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria
nas horas da tua prova e do teu sofrimento.
Quando viste na areia, apenas um par de pegadas,
foi exatamente aí que Eu te carreguei nos braços".




Autor desconhecido.
PUBLICADO NA COMUNIDADE MSN, POLÍCIAS&SEGURANÇA POR LUALINNA

Sem comentários:

 

ESTE BLOG FOI OPTIMIZADO PARA VISUALIZAÇÃO EM 1024X768 Pixels em Google -Chrome,ver. 24.0.1312.57 m ©COPYRIGHT© de Júlio Vaz de Carvalho. ©COISAS 2004-2022, é um WEBBOLG da responsabilidade do seu autor, o seu conteúdo pode ser reproduzido, sempre que referidas as fontes e autores. Todos os textos, notícias, etc., que sejam da responsabilidade de terceiros (pessoais ou institucionais,serão devidamente identificados, sempre que possí­vel, bem como serão referidos os locais a partir dos quais poderão ser consultados no contexto original.Todos os trabalhos publicados por colaboradores do blog,podem ser copiados e divulgados, sempre que seja indicada a sua origem, não carecendo de autorização dos mesmos, caso aqueles assim o manifestem. COISAS é um Blog quase APOLíTICO e não se rege por ideias pré-concebidas unicamente apoiando causas de reconhecido interesse para a Humanidade, sempre que elas sejam isentas e objecto de reconhecimento universal que vão desde a luta contra os cocós dos Lu-Lus a minar os passeios à legítima pretenção de ver restaurada a Monarquia em Portugal.

Who Links Here