quarta-feira, agosto 4

Ai, ai Morais!!!

Segundo os noticiários de hoje: Ontem á noite o ministro Morais Sarmento tentou entrar numa discoteca no Algarve (onde se encontra de férias) acompanhado pelo filho de 12 anos.
Nessa discoteca como em tantas outras é vedada a entrada a menores mesmo se acompanhados pelos pais; por esse motivo foi vedada a entrada ao senhor ministro que não ficou satisfeito, destratou o porteiro e quis falar com o gerente que confirmou a decisão do porteiro: Menor não entra nem acompanhado pelo Santo Papa. E a lei é igual para todos.

O Sr. Ministro retirou-se mas o romance não acaba aqui.
Passados alguns minutos o gerente da discoteca recebeu um telefonema do Governador civil da zona (que pelos vistos também pensa que ser politico é ser Deus) e que insistiu com o gerente para o facto de que o sr. Ministro pode entrar onde quiser.

Sim, pode entrar, disse o gerente, mas sem o filho de 12 anos. Ele também vota para a aprovação das leis por isso deve saber que também tem que as cumprir.

Ah Valente gerente! Assim é que é, tem todo o meu apoio e o Sr. Ministro toda a minha reprovação!

Silveira
(recebido por mail e publicado na comunidade msn ©policias & segurança©)

Sem comentários:

 

ESTE BLOG FOI OPTIMIZADO PARA VISUALIZAÇÃO EM 1024X768 Pixels em Google -Chrome,ver. 24.0.1312.57 m ©COPYRIGHT© de Júlio Vaz de Carvalho. ©COISAS 2004-2022, é um WEBBOLG da responsabilidade do seu autor, o seu conteúdo pode ser reproduzido, sempre que referidas as fontes e autores. Todos os textos, notícias, etc., que sejam da responsabilidade de terceiros (pessoais ou institucionais,serão devidamente identificados, sempre que possí­vel, bem como serão referidos os locais a partir dos quais poderão ser consultados no contexto original.Todos os trabalhos publicados por colaboradores do blog,podem ser copiados e divulgados, sempre que seja indicada a sua origem, não carecendo de autorização dos mesmos, caso aqueles assim o manifestem. COISAS é um Blog quase APOLíTICO e não se rege por ideias pré-concebidas unicamente apoiando causas de reconhecido interesse para a Humanidade, sempre que elas sejam isentas e objecto de reconhecimento universal que vão desde a luta contra os cocós dos Lu-Lus a minar os passeios à legítima pretenção de ver restaurada a Monarquia em Portugal.

Who Links Here